Um zumbido

É um zumbido que vem…

…vem…

…chega…

… … …

… mostra-se.

Uma curva suave causando arrepios…

Arrepios de dentro… Do som de fora…

É um zumbido que está…

Está…

Não se acaba…

Cria algo…

No que me expressar eu tenho…

Algo para inspirar no mais…

Isso é…

São coisas fundidas em outros sentidos…

~ por rickcarvalho em 19/12/2009.

3 Respostas to “Um zumbido”

  1. zumbidos… nada mais que zumbidos. É assim que parece surgir a criação. Muito Simbolista. Amável.
    Muito Bom!

  2. Há, e ele voltou!
    Tava na hora ;D

  3. “Arrepios. Não sei de onde vem tanta emoção. E eu sinto muitas coisas que não deveria, coisas que talvez nem sejam minhas, coisas que não pertencem a ninguém.

    O cheiro. Mais uma vez eu senti aquele cheiro quando entrei no quarto. Aquele perfume bom e natural que não é meu e que não deveria estar lá.”

    QUASE uma coincidência…
    E esse zumbido, o que te mostrou? O que se criou a partir dele?

    beeijo

Deixe um comentário

 
