Fúria

Vivo e me perco em um momento…

Eu não posso ver mais do que meus olhos permitem…

Eu não posso sentir mais que o meu coração pode…

Desconto a fúria justa no papel…

A realidade aparece…

Alguém fica triste com a verdade…

A verdade não é crua, muito menos nua…

A verdade é que os olhos não veêm mais do que podem…

E o coração só sente o que aguenta…

~ por rickcarvalho em 17/11/2009.

Uma resposta to “Fúria”

  1. Resta saber se ti pedem pra sentir e vêr além do que consegues.
    Fúria, raiva todo mundo sente mas passa…são momentos !
    Tristeza o tempo leva, apaga junto com qualquer consequencia que venha surgir, ninguém é imune a tristeza nessa vida…
    Vêr além do que podes, sentir alem do que podes sentir pode ser dificil agora, mas o tempo pode mudar…nada se cria ao acaso tudo tem base, fundamento e longo prazo pra acontecer… na mesma intensidade com que as coisas vão elas vem, cabe a nós permitir ou não que se crie… 🙂
    Sentimentos são permições nossas, e não invasões como dizem que são…

Deixe um comentário

 
