Ondas sentimentais

Espaço

Ondas que escuto no silêncio da alma

Se cala a minha voz

Nunca se cala meu sentimento

Escuto o som relaxante do esperar

 

Não sei ao certo

Mas espero

Eu quero uma luz no meio do túnel

O fim é onde tudo acaba

 

Vivo num lugar diferente

Um abraço expressa pouco e um beijo é vulgar

Um abraço expressa muito e mais nada é vulgar

Um abraço

 

Hoje não nego

Amanhã posso negar

Pode ser que hoje eu ame

Mas com certeza amanhã vou amar

~ por rickcarvalho em 15/11/2009.

2 Respostas to “Ondas sentimentais”

  1. Gostei dessa primeira estrofe…
    “Ondas que escuto no silêncio da alma
    Se cala a minha voz
    Nunca se cala meu sentimento
    Escuto o som relaxante do esperar”

    Otimo domingo ^^
    beijo

  2. nem precisa comentar nada… ficou demaaaais Henrique!

Deixe um comentário

 
